Pela primeira vez a Associação dos Servidores Militares do Estado do Amapá irá realizar uma Sabatina com os candidatos ao Governo.

                      Este é um momento ímpar para que todo o Sistema de Segurança Pública fique informado sobre as propostas dos candidatos, nesse sentido, ajude a construir este processo preenchendo o formulário e fazendo uma pergunta referente ao tema Segurança Pública e os reflexos nas carreiras dos servidores que integram o sistema.
É bem rápido e não tomará muito do seu tempo.

sabatina

 

  

 Deixe sua pergunta aqui:

  https://goo.gl/forms/2vuoXr63N1LVruDO2 

 

 

 

 

 

 

 

 

                     Informamos que no dia 03 de setembro do corrente ano, o processo nº 0000767-34.2010.8.03.0000, relativo ao pagamento do precatório 2,84% foi encaminhado a Contadoria do Tribunal de Justiça para atualização do valor principal.
               Tão logo aquele setor devolva o processo com o valor principal devidamente corrigido, restará o pagamento do precatório.
               Desta feita, ainda não foi repassado qualquer valor à ASMEAP.
               Assim, estamos aguardando o referido pagamento, e quando for depositado na conta corrente já indicada no processo pela entidade (conforme decisão tomada em assembleia geral anterior), convocaremos imediatamente nova assembleia geral para os interessados possam decidir como se dará o repasse dos valores devidos aos associados integrantes da referida ação judicial.
               Informamos ainda, continuaremos acompanhando cuidadosamente o referido processo, não havendo qualquer equivoco procedimental por parte da ASMEAP e assim que obtivermos novas informações relevantes, comunicaremos.

A Diretoria

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                images

 

                    Visando melhorar a qualidade do atendimento jurídico disponibilizado aos associados, a Diretoria da ASMEAP adquiriu plataforma de controle e acompanhamento processual, que está em fase de implantação e deverá auxiliar significativamente no controle das ações judiciais em tramitação patrocinadas pela entidade, com treinamento direcionado aos advogados, já marcados para os dias 5 e 6 de setembro do corrente ano.

           Infelizmente, desde a criação pelo Tribunal de Justiça do “Escritório Virtual”, ferramenta direcionada ao atendimento das necessidades dos operadores do direito, onde as movimentações são comunicadas ao e-mail pessoal do advogado, ficou extremamente complicado o controle por parte diretoria dos andamentos dos processos acompanhados pelo jurídico da associação.

          Além do mais, novas modalidades de intimação também foram implementadas pelos tribunais, como: Intimação por telefone; Intimação por WhatsApp; Intimação por e-mail, além das já usuais intimações por oficial de justiça e intimação em audiência.

               Em todos os casos acima elencados, a ASMEAP não será comunicada e tão pouco terá conhecimento dos passos seguintes, assim sendo, relembramos aos companheiros que:

                 1) Os associados devem comunicar à recepção da ASMEAP no primeiro dia útil subsequente intimação recebida por qualquer meio, solicitando o agendando da audiência e o acompanhamento jurídico quando necessário;

               2) Em caso de acompanhamentos extrajudiciais (delegacias, processos administrativos (sindicâncias e IPMs), o associado deverá agendar o acompanhamento com no mínimo 3 (três) dias uteis de antecedência;

                3)  Nos casos de processos de família e outros que tramitem em segredo de justiça, a comunicação do associado com a entidade precisa ser imediata, sendo primordial para o bom acompanhamento do processo, vez que nas raras publicações existente, o nome da parte é abreviado, não proporcionando a identificação do mesmo.  

          A Diretoria.

 

 

OBS.:  A comunicação com a associação deve ser realizada por qualquer meio disponível aos associados (presencial, telefone, WhatsApp e e-mail).

Telefones: (96) 3241-4866 (oi) / (96) 98123-3000 (tim) / (96) 99149-0506 (vivo)

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.