Esclarecemos aos companheiros policiais e bombeiros militares estaduais que durante a ultima reunião realizada entre as associações e o GEA, ficou definido novo evento entre ASMEAP/GEA para o dia 18 de junho de 2019, às 10 horas, na SEAD.
Naquela oportunidade a Diretoria da ASMEAP solicitou ao Governador que participasse pessoalmente da reunião com categoria, pois ele é a autoridade constitucional competente e exclusiva para resolver as pendências, legislações e demais demandas da categoria dos militares sendo que tal solicitação foi aceita pelo próprio Governador, que confirmou sua presença ao evento do dia 18/06.
Pela manhã de hoje (17/06) recebemos o Ofício da SEAD confirmando a reunião, porém, logo em seguida, fomos informados que o Governador precisou viajar de urgência à Brasilia para uma agenda não prevista anteriormente, com retorno ainda indefinido.
Assim diante da situação, a SEAD adiou a reunião para uma data posterior, ainda indefinida, pois dependerá de adequação a agenda do chefe do poder executivo.

* Tão logo tenhamos a confirmação de nova data, comunicaremos a todos os companheiros.

A Diretoria da ASMEAP

COMUNICAMOS AOS ASSOCIADOS ABAIXO RELACIONADOS QUE SEUS ALVARÁS FORAM EMITIDOS RECENTEMENTE:
- Gleidson Maciel da Silva;
- Sandro Olímpio da Silva Bonfim;
- Kim Felix da Silva;
- Wachington Cardoso Dias;
- Adailson dos Santos Quaresma;
- Márcio Santos da Silva.

* Solicitamos aos companheiros supramencionados que verifiquem os dados bancários constantes nos Alvarás, consultando o processo nº 0000767-34.2010.8.03.0000 no site.

 

 

 

 

 

 

 

 

O GOVERNO DO ESTADO ACABA DE ADIAR A REUNIÃO COM AS ASSOCIAÇÕES E SINDICATOS PREVIAMENTE AGENDADA PARA HOJE, REMARCANDO NOVA DATA PARA O DIA 08 DE JUNHO DE 2019 (SÁBADO), ÁS 10 HORAS, NO PALÁCIO DO SETENTRIÃO.
ASSIM, DE ACORDO COM O DELIBERADO EM ASSEMBLEIA GERAL, ONDE FICOU ACERTADO QUE APÓS A SAÍDA DOS REPRESENTANTES DA CATEGORIA DA REUNIÃO COM O GOVERNO SERIAM REPASSADAS AS INFORMAÇÕES E DELIBERADA QUAL POSTURA SERÁ ADOTADA, ESTAMOS TRANSFERINDO A MOBILIZAÇÃO DOS MILITARES ESTADUAIS PARA SÁBADO, AS 11 HORAS, NA PRAÇA DA BANDEIRA.
O GOVERNO CLARAMENTE TENTA NOS DESMOBILIZAR, PORÉM DEMONSTRAREMOS NOSSA UNIÃO E INSATISFAÇÃO COM A POSTURA ADORADA PELO EXECUTIVO.
CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS VOCÊS.

 

 

 

A DIRETORIA DA ASMEAP