Tamanho do texto:

  

adesivamento1

    A Associação dos Militares Estaduais do Amapá (ASMEAP) atendendo a uma demanda de seus sócios, militares estaduais (Bombeiros e Policiais Militares), que em assembleia decidiram pela execução da “Operação Legalidade”, bem diferente da “Operação Tartaruga” que objetiva reduzir a velocidade dos serviços prestados a população de forma geral, aquela propõe tão somente o estrito cumprimento da legislação em vigor no país, ou seja, fazer apenas o que determina a Lei, nada mais além.

   Na manhã do dia 25, foi realizada uma ação no acesso a balsa do Matapi com o intuito de esclarecer a sociedade e aos militares que por lá passavam, as razões que estão levando a ASMEAP a executar tal operação. Diversos militares BMs e PMs compareceram ao local, onde ocorreu panfletagem e adesivagem de veículos.

   Segundo o Ten Errinelson Pimentel, Diretor Jurídico da ASMEAP, “é preciso esclarecer os motivos da operação e buscar o apoiamento da sociedade amapaense para essa causa, pois os servidores militares estão sendo massacrados pelo atual Governo, levando sofrimentos a esses profissionais e aos familiares deles.”

adesivamento 

adesivamento2

 

Fonte: ViaTucuju

Registre-se no site para comentar.