Tamanho do texto:

tranposicao

   Na tarde de 13 de outubro, os membros da Comissão Estadual de Acompanhamento do Processo de Transposição nomeada pelo GEA, composta pelo CAP ÁLVARO JÚNIOR - Presidente da ASMEAP, Policial Civil LEITE - Representante do SINPOL, NUNES - Representante do SINDSEP e o Prof. LESLIE - Vice-presidente do SINSEPEAP, participaram de uma reunião na Secretária de Administração do Estado do Amapá - SEAD, visando acompanhar o processo que visa transferir administrativamente para o quadro de servidores da união os funcionários incluídos no Estado do Amapá até 05 de outubro de 1993.

   Na oportunidade também estiveram presentes a Sra. Suelem Furtado - Secretária de Administração Estadual e a Sra. Regina Duarte - Secretária Adjunta de Gestão de Pessoas/SEAD, além de outros técnicos daquele órgão.
Durante a reunião foram propostas soluções para acelerar a conclusão do processo de transposição, entre elas:

1) Os servidores que tiveram seus nomes publicados em Atas anteriores, mas que ainda não foram notificados pelos correios, terão suas cartas de notificação encaminhadas pelo Departamento do Órgãos Extintos - DEPEX a SEAD por e-mail, a secretária por sua vez repassará os documentos às Associações, que notificarão os mesmo e devolverão os documentos com o termo de aceite a SEAD, que devolverá a DEPEX também por email. Essa atitude será adotada em virtude da demora que o processo tem sofrido em virtude da falta de estrutura dos correios local;

2) No transcorrer da próxima semana acontecerá reunião com os responsáveis pela Superintendência de Administração do Ministério do Planejamento no Estado do Amapá - SAMP, onde constatou-se haver um gargalo no procedimento de inclusão do servidor no sistema SIAPE após a publicação do nome do mesmo na portaria, concluindo o processo de transposição;

3) Ficou acertada nova reunião de prestação de contas sobre o andamento dos processos de transposição, desta vez na sede do DEPEX em Brasília, em data ainda a ser definida.

   Estamos acompanhamento cada andamento deste procedimento, afinal ele pode proporcionar melhorias salariais aos que optarem por transferirem-se para o quadro federal, gerando economia substancial aos cofres estaduais, possibilitando a evolução remuneratória daqueles que permanecerão no quadro estadual.

A Diretoria da ASMEAP

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

Comentários  

profile6652
0 #1 get web hostingprofile6652 01-11-2018 05:42
Need cheap hosting? Try webhosting1st, just $10 for an year.

i-subaru.ru/.../...
Citar