Tamanho do texto:

A Diretoria da ASMEAP tem percebido um aumento considerável no número de companheiros acometidos de depressão, estresse, transtorno de ansiedade, dentre outros problemas psíquicos e emocionais.
Observando o preconceito existente, sobretudo na vida castrense, o que vem gerando certo receio em buscar atendimento nos serviços disponibilizados dentro das corporações militares.
Estaremos a partir do dia 13 de março de 2019 disponibilizando na sedeadministrativa da ASMEAP, ATENDIMENTO PSICOLÓGICO aos associados interessados, sempre no período matutino, no horário das 08h as 12 horas, às SEGUNDAS, QUARTAS e SEXTAS-FEIRAS.
As consultas deverão ser agendadas durante horário comercial pelos telefones 98123-3000 / 99149-0506 (recepção da ASMEAP).
Lembrando que os atendimentos psicológicos serão efetuados por uma especialista contratada pela entidade, sendo que as consultas terão a duração de no máximo 50 minutos, sem qualquer custo adicional ao sócio e evidentemente preservando a ética e demais normas técnicas da profissão.

A Diretoria das ASMEAP