Tamanho do texto:

Esclarecemos aos companheiros policiais e bombeiros militares estaduais que durante a ultima reunião realizada entre as associações e o GEA, ficou definido novo evento entre ASMEAP/GEA para o dia 18 de junho de 2019, às 10 horas, na SEAD.
Naquela oportunidade a Diretoria da ASMEAP solicitou ao Governador que participasse pessoalmente da reunião com categoria, pois ele é a autoridade constitucional competente e exclusiva para resolver as pendências, legislações e demais demandas da categoria dos militares sendo que tal solicitação foi aceita pelo próprio Governador, que confirmou sua presença ao evento do dia 18/06.
Pela manhã de hoje (17/06) recebemos o Ofício da SEAD confirmando a reunião, porém, logo em seguida, fomos informados que o Governador precisou viajar de urgência à Brasilia para uma agenda não prevista anteriormente, com retorno ainda indefinido.
Assim diante da situação, a SEAD adiou a reunião para uma data posterior, ainda indefinida, pois dependerá de adequação a agenda do chefe do poder executivo.

* Tão logo tenhamos a confirmação de nova data, comunicaremos a todos os companheiros.

A Diretoria da ASMEAP

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar